Secretário Municipal de Saúde Alberto Carlos, participa de Tribuna Livre na Câmara Municipal

• Publicado em: 10/11/2022
  • Assunto: Informativo

O Secretário Municipal de Saúde, Alberto Carlos, convidado pela Vereadora Vera Lúcia, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal durante a sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro.

O secretário iniciou sua apresentação falando sobre a realidade da secretaria de saúde no município, seus colaboradores divididos nos mais diversos setores, orçamento estimado no ano de 2022 e os diversos trabalhos realizados pela Secretaria. O Secretário fez ainda um balanço dos meses de sua gestão à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

Após a apresentação foi aberta a palavra aos vereadores que puderam fazer diversos questionamentos, observações sobre o serviço de saúde ofertado hoje em Chapadinha e indagações que posteriormente foram respondidas pelo secretário de saúde.

• Câmara em Ação