Câmara participa da Cerimônia de troca de Comandante do 16° Batalhão de Chapadinha

• Fonte: Câmara Municipal de Chapdinha
  • Publicado em: 12/05/2022
  • Assunto: Informativo

A cerimônia de troca de comando ocorreu nesta quinta-feira (12), na Universidade Federal do Maranhão (UFMA-CCAA), contou com a presença dos Vereadores Tote, Itamar Macedo, Missecley Araújo e Junior Carneiro. Também esteve presente o Secretário de Estado Comandante Silvio Leite Mesquita, Comandante Geral da PMMA Emerson Bezerra da Silva e o Coronel Ivaldo de Jesus Soares, Comandante do Policiamento do Interior.

O Tenente Coronel Jovan Sampaio Vieira, que deixou o batalhão para participar da equipe de segurança ddo Governador e chega o Tenente Coronel Jaldemir que foi o Comandante em 2020 e também foi passado o comando para p CPAI7 para o Coronel Ijosenaldo.