Audiência Pública da Prefeitura Municipal de Chapadinha no auditório da Câmara

• Fonte: https://www.instagram.com/p/CaFS06eOCyx/
  • Publicado em: 17/02/2022
  • Assunto: Administração

Nesta manhã de quinta-feira (17) a Prefeitura de Chapadinha, apresentou relatório do 3º quadrimestre de 2021 com o demonstrativo e a avaliação do cumprimento das metas fiscais, segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O momento contou com a presença dos vereadores, Tote, Vera Lúcia, Marinete Lima, Nildo Santos, Nildinha Teles, Missecley Araújo, Vânia Cristina, José Faria, Júnior Carneiro e Mônica Pontes.

A audiência teve como objetivo demonstrar as receitas arrecadas, apresentar as despesas realizadas, avaliar os índices legais de aplicação em saúde e educação; avaliar os índices legais de despesas com pessoal e evolução de dívida; permitir a interação dos munícipes com a administração municipal.

A apresentação foi feita pelo contador da prefeitura, Francisco Calvet Moura, que esteve acompanhado dos demais contadores do município, Dhiankarlo Araújo e Silva, Marlangela Gomes, Lucas José, Yago Dias e Niltomar Sousa.

Durante a audiência, dúvidas dos parlamentares foram esclarecidas.