Notícias e Informativos

• Fonte: câmara municipal de Chapadinjha
  • Publicado em: 23/11/2022
  • Assunto: Educação

Na tarde da ulitma terça-feira, 22 de novembro de 2022, a Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha, recebeu a visita dos alunos do 1º ano Vespertino, da Escola C.E Dr. Otavio Vieira Passos (Bandeirantes), orientados pelo diretor Jânio Aires, Supervisora Maria Coelho e pelas professoras Milena Araújo e Fabíola, que foram recepcionados pelo Presidente da Casa e demais Vereadores presentes.

Os alunos estiveram presente com a finalidade de cumprir a disciplina eletiva ( Que País é esse?), com o objetivo de conhecer a Casa Legislativa, seu funcionamento, estrutura física e suas funções. E na oportunidade conheceram o Plenário João Batista Barros. Atentamente, os alunos acompanharam a sessão Ordinária em tempo real, ouviram a explanação do Presidente da Casa e demais Vereadores no uso da tribuna, foi enfatizado sobre as atribuições do parlamentar na Casa e dentre outras informações sobre a Gestão da Câmara Municipal.

O Presidente e demais vereadores desta Casa, agradecem a visita e ficam felizes em poder contribuir para o exercício da cidadania.

#poderlegislativo #visitado1ºano #cidadania #chapadinhama #vereadores