Homenageados recebem títulos honoríficos em Sessão desta terça-feira, 22 de novembro.

• Publicado em: 22/11/2022
  • Assunto: Indicação

Através do Decreto Legislativo 45 e 46/2022 de Autoria do Vereador Junior Carneiro , que concede Título de Cidadão Chapadinhense aos Bombeiros Militares: Tenente Lucas dos Santos Muniz e ao Sargento Albany de Jesus Sousa de Oliveira e na oportunidade também foram entregues Menção Honrosa aos mesmos.

Ao final, o Vereador Junior Carneiro comentou: “Para mim é motivo de muita alegria, me sinto honrado em poder prestar esta homenagem, que reconhece o brilhante trabalho realizada por esses heróis”.

Sabemos que eles deixam diariamente suas famílias para proteger cada cidadão com suas vidas. A Casa Legislativa deseja que Deus continue protegendo e abençoando cada um desses valentes homens.

#cidadaoChapadinhense #vereadores #legislativo #chapadinhama