Os membros das comissões se reuniram para debater sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA)

• Publicado em: 08/11/2022
  • Assunto: Atividades das Comissões

Os membros das Comissões de Finanças e Orçamento e Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Chapadinha, reuniram-se na manhã da última segunda-feira (07/11) para debater sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). Todos os membros das comissões receberam uma cópia do documento que define as prioridades descritas na LOA que deverão ser atingidas em 2023.

Durante a reunião, foi discutido sobre o encaminhamento do parecer das Comissões, que traçaram metas e emendas para políticas públicas do Município, que foram analisadas e será discutida em pauta no plenário.

Estiveram presentes os vereadores Antônio Fernandes, Junior Carneiro, Nildo Santos, Isalena Aguiar, Nildinha Teles, Mônica Pontes, Marinette Lima, Milagres Rocha (secretária Executiva da CMC) e Thaynara Costa (advogada Jurídica da CMC).

- CÂMARA EM AÇÃO

#vereadores #loa #legislativo #2023 #chapadinhama