Notícias e Informativos

Câmara aprova piso salarial para agentes de saúde e endemias

• Fonte: Câmara Municipal de Chapadinha
  • Publicado em: 19/07/2022
  • Assunto: Atividades da Câmara

Em sessão extraordinária realizada na última terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Chapadinha aprovaram o Projeto de Lei 008/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, que concede reajuste salarial aos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Chapadinha, a fim de adequar essa categoria ao piso nacional fixado pela Emenda Constitucional N° 120/2022.

O presidente da Câmara, Ver. Antônio Nascimento, disse que ao receber a matéria, já de imediato convocou sessão extraordinária para discussão e votação. Também parabenizou os agentes, e enfatizou o relevante trabalho que é exercido por eles, e disse não ter dúvida que a matéria seria aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

#CamaraEmAcao
#AgentesComunitáriosDeSaúde