A Câmara Municipal de Chapadinha recebeu a visita de uma turma do 3º ano do Ensino Fundamental da Escola O Pequeno Príncipe, em uma atividade voltada ao fortalecimento da educação cidadã e ao conhecimento sobre o funcionamento do Poder Legislativo.
Durante a visita, os estudantes conheceram as dependências da Casa Legislativa, aprenderam sobre o papel dos vereadores e acompanharam explicações sobre as principais atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal. O momento também foi marcado por uma conversa descontraída com os parlamentares, que responderam às perguntas das crianças de forma didática e acessível, proporcionando uma experiência enriquecedora de aprendizado e troca de conhecimentos.
A iniciativa permitiu que os alunos compreendessem, de maneira simples e prática, a importância do trabalho legislativo e da participação cidadã na construção de uma sociedade mais consciente e participativa.
A Câmara Municipal de Chapadinha agradece a visita da Escola O Pequeno Príncipe e reafirma seu compromisso com ações que incentivem a educação, a cidadania e a aproximação das novas gerações com as instituições públicas.
