Vereadores distribuem cartazes da Ouvidoria da Câmara Municipal em UBS da família

• Fonte: Câmara Municipal
  • Publicado em: 08/08/2022

Na manhã da última quinta-feira (04), representando a Casa Legislativa, os Vereadores Antônio Nascimento, Ranildo de Sousa e Marinette Lima distribuíram cartazes da Ouvidoria em UBS da família em Chapadinha.

Instituída pela PRC - 03/2021, a Ouvidoria do Legislativo é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Chapadinha.

Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Chapadinhense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania, a democracia, resolver alguma demanda, sugestões, elogios ou reivindicações.

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Email: ouvidoria.cmchapadinha@gmail.com
WhatsApp da Ouvidoria: (98) 98465-8084
Site: www.cmchapadinha.ma.gov.br/
Facebook:facebook.com/camaramunicipaldechapadinha

Atendimento Pessoal na Câmara: Praça CEL Luiz Vieira, S/N -  Setor da Secretaria Executiva  –  Chapadinha - MA - CEP: 65500-000
Horário de atendimento:  Segunda a Sexta-Feira das 08h00min às 12h00min e 13h30min às 18h00min.