Promotora Dra. Ilma de Paiva Pereira, participa da 1º Sessão Ordinária do segundo período legislativo.

• Publicado em: 03/08/2022

Na última tarde de terça-feira, (02), ocorreu a 1º Sessão de abertura dos Trabalhados Legislativos na Câmara Municipal de Chapadinha.

Na oportunidade o Vereador e Presidente Antônio Nascimento Fernandes, deu boas-vindas à Promotora Dra. Ilma de Paiva Pereira, agradecendo sua presença em participar da Abertura dos Trabalhos Legislativo nesse segundo semestre de 2022.

Dra. Ilma de Paiva Pereira, ressaltou que uma relação de harmonia entre os poderes é imprescindível para o bom desenvolvimento de qualquer comunidade e afirmou que estar a disposição de todos os Vereadores.

Presidente da Casa Legislativa finalizou que: “O Legislativo tem a responsabilidade e o compromisso de apoiar e fortalecer todas as ações que tornem nossa cidade cada vez melhor’’.

#CâmaraemAção