Câmara volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

• Fonte: Câmara Municipal de Chapadinha
  • Publicado em: 01/08/2022

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Chapadinha volta a realizar as atividades legislativas, nesta terça-feira (02).

Mesmo com o período do recesso parlamentar,  as atividades administrativas não foram suspensas.

A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, houve sessão extraordinária no dia 19 de julho, às 16h00min, para apreciação e votação do Projeto de Lei 008/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, que concede reajuste salarial aos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Chapadinha, a fim de adequar essa categoria ao piso nacional fixado pela Emenda Constitucional N° 120/2022.

Para o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Nascimento (Tote), os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos Chapadinhenses.

#CÂMARAEMAÇÃO